Sapato para o inverno: Oxford Feminino

oxford

Desde quando eu era pequena nunca gostei de usar sapatos porque eu sempre achei que é uma coisa muito masculina usar Vans, All star e Outros tipos de tênis. Porem quando eu estudava no Senac eu via as meninas usar muito oxford, foi amor á primeira vista mesmo sem saber oque era kkkkkkk.

Então esse tipo de sapato é super feminino portanto nesse inverno quem tem aquela pegada romântica e gosta de coisas bem de menina como eu não vai mais passar frio nos pés!

Sem contar que esse tipo de sapato tem ele com salto alto, médio e sem salto é mesmo uma maravilha,Da pra usar tanto para passear como para ir á faculdade ou ao trabalho!

sapato-oxford-feminino-2847-1imagessapato-oxford-ramarim-floral1

 E ai meninas oque acharam?

Anúncios

Calçados para baixinhas

Se você é como que tem a estatura baixa uma dica na hora de comprar sapatos é sempre optar pelo bico fino, geralmente as mulheres baixas tem pés pequenos, costumam calçar do 33 ao 36  (o meu por exemplo 32 kkkkkk). Então todo calçado que tem o bico vai aumentar o seu pé visualmente sem contar que você pode comprar o numero maior! (eu mesma tenho muita dificuldade pra comprar sapatos na minha faixa de idade, quando eu compro os bicudinhos costumo comprar o 33 ou o 34).

E o melhor esse tipo de sapato vai alongar e afinar a sua perna visualmente, isso vale para todos os tipos de calçados: chinelos, sandálias, sapatilhas, botas e scarpin. No caso do chinelo é aquele que na parte da frente não é tão redonda!

Outra dica também é além de ser bicudo o calçado mostrar o seu pé(quando mais amostra o seu pé será maior!).

Então baixinhas vamos nas vitrinas da uma olhada nos bicudos e levar oque é mais combinas com o nosso estilo!Sapatos estatura baixa

Look Dia-a-dia (Criatividade e romantismo)

Esse look é para ser usado para ir á escola,á faculdade ao curso e até mesmo para trabalhar(dependendo do lugar) é um look jovem para aquelas meninas que gostam de ser criativas mas ao mesmo tempo básicas ao se vestirem!

A garota que é criativa e ao mesmo tempo tem uma pegada romântica como eu adora combinar rendas com cores fortes e estampas por isso esse look é uma boa opção!

Use a criatividade de vocês inspirem-se e fiquem lindas!

look dia a dia